A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogado período para requisitar participação em Colação de Grau Especial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h24 | Última atualização em Domingo, 21 de Novembro de 2021, 17h59 | Acessos: 179

A Coordenação de Registros Escolares informa que o período para envio de requerimento para participação em colação de grau especial foi prorrogado para até 23 de novembro. A colação será no dia 17 de dezembro.

imagem sem descrição.

O requerimento poderá ser feito de forma online com preenchimento de formulário (ver abaixo) e envio dos documentos necessários. 

Confira quais documentos precisam ser enviados:

01 - Declaração de nada consta da Biblioteca  - deve ser solicitado ao setor de biblioteca. Esse documento tem o intuito de informar que o discente não possui débitos junto àquele setor.

02 - Documento de Identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF)  
 
03 - Certidão de Nascimento / Casamento  
 
04 - Certidão de Quitação Eleitoral 
 
05 - Documentação do Serviço Militar (obrigatório para homens com idade entre 18 e 45 anos).
 
06 - Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio  - Mesmo que os documentos de comprovação de conclusão do ensino médio, tenham sido entregues no ato da matrícula o reenvio faz-se necessário para fins de facilitar instrução do processo eletrônico.
 
07 - Histórico Parcial do Curso de Graduação Atual  - Esse histórico pode ser obtido pelo portal do aluno do Q-acadêmico. Ele servirá para comprovar que o aluno está quites com o estágio curricular obrigatório e com as atividades complementares.
 
08 - Trabalho de Conclusão de Curso -  Deverá ser encaminhado a Ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, acompanhado da Declaração de Depósito do TCC no RIIF.
 
09 - Termo de Responsabilidade das informações prestadas - O documento poderá ser obtido no endereço https://www.ifgoiano.edu.br/home/images/RV/2020/Julho/Termo-de-responsabilidade.doc 
 
 
 
Clique AQUI para preencher o formulário e anexar os documentos necessários.
 
 
 
Seção de Comunicação Social e Eventos
Fim do conteúdo da página