Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PROFEPT

Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 11h09 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 20h20 | Acessos: 342

Inscrições vão até segunda-feira, 10, pela internet. São 24 vagas ao todo para o IF Goiano – Campus Ceres.

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) terminam na segunda-feira, 10. Podem participar portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento.

São 942 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional. No Instituto Federal Goiano (IF Goiano), o curso é oferecido atualmente no Campus Ceres, que disponibiliza 24 vagas, sendo 12 para ampla concorrência e 12 para servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Considerando o cenário ocasionado pela Covid-19 que ainda se mantém, o Exame Nacional de Acesso desse processo seletivo será feito pelo histórico profissional e acadêmico do candidato. Por esse modelo, ele deve apresentar aspectos referentes ao desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas que sejam relevantes ao ProfEPT (veja edital abaixo).

O período de envio dos documentos comprobatórios é de 18 a 22 de janeiro deste ano. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado 25 de fevereiro e as aulas estão previstas para iniciar no dia 4 de abril. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail profept@ifgoiano.edu.br .

 

Clique e acesse o Edital

Clique e inscreva-se 

  

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página