Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Prorrogadas inscrições para captação de obras para Editora do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 16h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 11h01 | Acessos: 464

Ofertas são para obras originais da comunidade interna e chamada literária para captação de contos e crônicas do público em geral. Inscrições até 28 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano divulga retificação de editais da Editora IF Goiano para captação de obras originais e chamada literária para captação de contos e crônicas. A chamada para originais e obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados). A chamada literária é voltada ao público em geral. De acordo com a retificação, o novo prazo para os interessados se inscreverem é até 28 de fevereiro.  

Para se inscrever, os autores devem encaminhar todos os documentos para o e-mail: editora@ifgoiano.edu.br. No assunto do e-mail deve constar: ‘Edital 01/2021 Editora IF Goiano – Área do conhecimento: xxxx’, ou  ‘Edital 02/2021 Editora IF Goiano – Título do texto literário’, a depender da área em que o candidato está submetendo seu trabalho. 

A avaliação das obras do edital de obras originais da comunidade interna serão avaliadas por pareceristas em sistema duplo-cego (sem identificação dos autores).considerando os seguintes critérios: relevância do tema; rigor científico; clareza, objetividade e correção da linguagem; qualidade acadêmica do texto. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 22 de maio de 2022. 

 Para os candidatos do edital literário (contos e crônicas), a avaliação considerará os seguintes critérios: criatividade; originalidade; densidade; unidade de efeito (para conto) e interlocução com a realidade, o cotidiano e a história (para crônica); e atendimento às características do gênero textual. Cada autor(a) poderá submeter até três contos e/ou crônicas para esta chamada. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 28 de abril de 2022. 

 

Clique e confira as retificações e demais documentos 

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página