Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Seleção de pessoal para atuar em Equipe Multidisciplinar de curso de Especialização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 17h50 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 18h33 | Acessos: 426

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) irá selecionar pessoal que atuará em Equipe Multidisciplinar nas ações da segunda etapa do projeto “Formação em Educação Profissional e Tecnológica”.

O projeto é realizado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), e tem como um de seus produtos a oferta de curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) cujo objetivo é a formação de profissionais das redes estaduais e distrital que atuam ou desejam atuar na EPT.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser do quadro efetivo de servidores  com atuação em uma das instituições selecionadas para ser polo da segunda oferta do Curso de Pós-graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (Anexo IV do edital); ser graduado em qualquer área e pós-graduado Lato ou Stricto Sensu em qualquer área e ter anuência da chefia imediata.

O valor da bolsa é de R$ 1.300,00

A seleção  terá validade por seis (6) meses, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção gera vínculo de bolsista com a Facto. A participação de servidor público como candidato no presente edital não implicará na redução da carga horária e/ou das atividades normalmente desempenhadas na Instituição de origem.

Dentre as atribuições do candidato selecionado estão o acompanhamento de duas turmas, participando e mediando os encontros síncronos e/ou presenciais agendados pela coordenação de curso e coordenação pedagógica, seja encontro da(s) turma(s), seja das lives com os professores formadores, dentre outras.

 

Inscrições (Envio da documentação) a partir das 8h do dia 21/01/2022 até às 17h do dia 28/01/2022

Clique e acesse o EDITAL

Em caso de dúvidas encaminhar e-mail para cursoseademrede@ifes.edu.br

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página