Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Mestrado e Doutorado

Inscrições para vagas remanescentes de Agroquímica e Ciências Agrárias/Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 16h09 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 07h52 | Acessos: 956

Interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 3 de junho para se inscrever. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de vagas remanescentes para os Programas de Pós-graduação em Agroquímica e Ciências Agrárias - Agronomia. São oito vagas disponíveis nesta oferta, divididas entre os cursos. O candidato poderá se inscrever em mais de um programa, desde que verifique o cronograma da seleção.

Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o pagamento de GRU no valor de R$ 50,00 e submeter os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, fotografia 3x4 recente digitalizada, comprovante de pagamento ou requerimento de isenção de taxa de inscrição, diploma de graduação ou equivalente, RG, CPF, histórico escolar da graduação, projeto de pesquisa, currículo lattes, comprovantes de publicação e formulário de autoavaliação. 

Para candidatos às vagas de doutorado, exige-se o envio do diploma de mestrado ou declaração de previsão de conclusão do curso antes da matrícula. 

A seleção do curso de Agroquímica é realizada em quatro etapas: envio da documentação, análise de Currículo Lattes, comprovantes e autoavaliação, histórico escolar e análise de projeto de pesquisa. Para o curso de Ciências Agrárias, a seleção consiste em análise do Currículo Lattes do candidato, análise do histórico escolar, entrevista e, para os candidatos ao doutorado,  análise do projeto.

 

Acesse o sistema de inscrição para o PPGAq (Agroquímica)

Acesse o sistema de inscrição para o PPGCA- (Ciências Agrárias - Agronomia)

Acesse o edital da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página