Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Mulheres Mil

Veja retificação de edital de apoio a cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 09h37 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 09h56 | Acessos: 200

Alterações referem-se à meta de matrículas, que passou a ser por curso e à apresentação de propostas que poderão ser mais de uma por campus.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital de apoio a propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), no âmbito do Programa Mulheres Mil. Documento altera os itens 3 e 5.1. As propostas devem ser enviadas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 8 de julho a 8 de agosto.

As alterações referem-se à meta de matrículas, que passou a ser por curso (item 3) e a à apresentação de propostas que poderão ser mais de uma por campus (item 5.1). O objetivo desse edital é fomentar o Programa Mulheres Mil no IF Goiano, aplicando a metodologia Mulheres Mil – Sistema de Acesso, Permanência e Êxito – como forma de promover o desenvolvimento educacional, social e econômico de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O coordenador da equipe proponente deverá ser um servidor com formação de nível superior. Os integrantes da equipe docente do projeto deverão ter formação adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do Comitê de Extensão de cada campus. Os cursos deverão ter carga horária mínima de 160 horas. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para 16 de agosto.

 

Clique e veja a retificação de edital

Acesse o Edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página