A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Retificado edital de bolsistas para curso de Introdução a Produção Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 09h18 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 12h44 | Acessos: 50

Documento altera cronograma e item referente a encargo, atribuições e valor da bolsa. Novo período de inscrições vai até 9 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação (veja abaixo) do processo seletivo para seleção de bolsistas para desempenho de atividades docentes referentes ao curso Introdução à Produção Cultural: Elaboração de Projetos. Novo período de inscrições vai até 9 de agosto.

Documento altera também o prazo de início do curso, que agora está previsto para outubro deste ano. Mudanças também foram realizadas no que se refere a encargo, atribuições e valor da bolsa. Veja documento abaixo. 

A capacitação será uma Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EaD). O curso tem previsão de duração de, no máximo, quatro meses e será ofertado em oito módulos totalizando uma carga horária de 160 horas. A seleção dos bolsistas será feita em fase única, de caráter classificatório, por meio de análise curricular, conforme critérios estabelecidos em Edital. 

São requisitos para o candidato se inscrever no processo seletivo:

- Ter formação em nível superior compatível com a área de conhecimento do módulo pretendido;

- Ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas para atendimento das demandas geradas para o curso em questão, de acordo com a declaração de sua chefia imediata e da Coordenação de Recursos Humanos de sua Instituição, quando for o caso.

- No caso de não servidores públicos, declaração da chefia imediata dando anuência para participação do bolsista no processo seletivo; se empregado na iniciativa privada, declaração da Coordenação de Recursos Humanos da Empresa na qual trabalha.

- Candidatos licenciados ou afastados das atividades profissionais não poderão concorrer às vagas aqui previstas.

- Os candidatos selecionados por meio deste Processo Seletivo Simplificado somente terão atuação para o curso aqui divulgado.

- Será necessário comprovar experiência em educação a distância, preferencialmente em AVA MOODLE. Aqueles que não apresentarem experiência em EAD terão que apresentar o certificado de conclusão de curso MOODLE para educadores, oferecido pelo IF Goiano.

 

Clique e veja a retificação

Acesse os demais documentos referentes à seleção e faça sua inscrição

  

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página