Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Inscrições abertas para eventos de pesquisa, pós-graduação e inovação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h08 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 16h39 | Acessos: 710

O 11º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do do Campus Rio Verde do IF Goiano, o 12º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano e a 4ª Maratona de Inovação do Campus Rio Verde serão realizados entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro. As inscrições estarão abertas até dia 29 de novembro.

O 11º CPPG, o 12º Semapós e a 4ª Midex consolidaram-se como importantes eventos do IF Goiano no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores, docentes e discentes que atuam na pesquisa, pós-graduação e inovação. 

As atividades que compõem a programação dos eventos visam proporcionar aos participantes a inserção em uma jornada científica de inovação e compartilhamento de experiências, com atividades voltadas para o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação. Palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos científicos em pôsteres fazem parte do rol de atividades a serem ofertadas - ações multidisciplinares e inovadoras que objetivam contribuir com a avaliação, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas de pós-graduação. 

Haverá debates sobre a formação de recursos humanos multiespecializados, além do compartilhamento de experiências de temas relacionados à pesquisa, inovação e a pós-graduação. Na programação também estão previstas discussões acerca do desenvolvimento de estratégias assertivas para captação de recursos governamentais e privados.

O prazo para submissão de resumo de artigos prossegue até 18 de novembro. 

Confira a programação e inscreva-se!

 

Clique e acesse o site do evento

 

Seção de Comunicação Social e Eventos 

 

Fim do conteúdo da página