Inscrições abertas para processo seletivo dos CURSOS TÉCNICOS

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h43 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h44 | Acessos: 2640

Estão sendo oferecidas 450 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Química e Segurança do Trabalho. As inscrições estarão abertas até 08 de dezembro.

Conforme o edital, a seleção se dará por meio de análise do histórico escolar. Estão aptos a concorrer às vagas os candidatos que estão cursando o ensino médio (Modalidade Concomitante) ou que já concluíram o ensino médio (Modalidade Subsequente).

O candidato deverá observar os pré-requisitos de cada curso técnico em relação a série mínima que deverá estar cursando no período deste processo seletivo:

ADMINISTRAÇÃO, ALIMENTOS e BIOTECNOLOGIA - 1º ano do Ensino Médio

AGROPECUÁRIA, CONTABILIDADE, EDIFICAÇÕES, QUÍMICA e SEGURANÇA DO TRABALHO - 2º ano do Ensino Médio

Sobre o lançamento de notas no sistema do processo seletivo para efeito de classificação:

O candidato da modalidade concomitante, aquele que está cursando o Ensino Médio, deve lançar suas notas do 9º ano do ensino fundamental, que constam no Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou documento equivalente.

O candidato da modalidade subsequente, aquele que já concluiu o Ensino Médio, deve lançar suas notas do 3° ano do ensino médio, que constam no Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente.

As disciplinas a serem lançadas no sistema são: Língua Portuguesa e Matemática

Tire todas as suas dúvidas acessando INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DAS NOTAS

Mais dúvidas, envie e-mail para: selecao.tecnico.rv@ifgoiano.edu.br

Clique e conheça os cursos:

AGROPECUÁRIA

ALIMENTOS

BIOTECNOLOGIA

CONTABILIDADE

EDIFICAÇÕES

QUÍMICA

SEGURANÇA DO TRABALHO

As inscrições, assim como os cursos, são totalmente gratuitos. O início das aulas previsto para fevereiro de 2023.

Clique e acesse:

SISTEMA DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO