Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberto período de inscrições em seleção de cursos de mestrados e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 11h17 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h54 | Acessos: 853

Interessados devem se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 18 de fevereiro, pela internet. Ao todo são 148 vagas para diversas áreas e campi, tanto para pós-graduações acadêmicas quanto profissionais.

A inscrição no processo seletivo será deferida após envio da documentação constante no edital e pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). É possível solicitar isenção da taxa de inscrição desde que o candidato atenda aos requisitos pré-estabelecidos no edital e envie a documentação para a isenção. As datas de defesa dos projetos estão previstas para entre 1 e 10 de março e a divulgação do resultado final ocorrerá a partir de 17 de março

Cursos – As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Ciências Agrárias - Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado –unidades de Campos Belos e Rio Verde).

Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos (unidades de Iporá e Rio Verde); Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas (Campus Urutaí); Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (unidades de Morrinhos e Cristalina); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres).

 

Confira os editais:

Edital nº 28/2022 – Mestrados acadêmicos e Doutorado

Edital nº29/2022 – Mestrados Profissionais

Retificação - Edital nº 28

Retificação - Edital nº 29

 

INSCREVA-SE:

 

Campus Ceres 

Irrigação no Cerrado

 

Campus Cristalina 

Olericultura

 

Campus Iporá 

Bioenergia e Grãos

Olericultura

 

Campus Morrinhos

Olericultura

 

Campus Rio Verde

Agroquímica

Biodiversidade e Conservação

Bioenergia e Grãos

Ciências Agrárias - Agronomia (mestrado)

Ciências Agrárias - Agronomia (doutorado)

Engenharia Aplicada e Sustentabilidade

Tecnologia em Alimentos

Zootecnia

 

 

Campus Urutaí

Conservação de Recursos Naturais do Cerrado

Ensino para a Educação Básica

Proteção de Plantas

 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página