Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB

Retificado cronograma de edital de curso de Pedagogia EAD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 20h15 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 11h06 | Acessos: 324

Novo cronograma prevê divulgação de resultado na quarta-feira, 18 de janeiro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga processo seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 800 vagas disponíveis, divididas entre os polos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiás, Hidrolândia, Iporá, Aragarças, Caiapônia, Itapirapuã, Jussara, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Urutaí. O curso terá encontros presenciais quinzenais ou mensais, nos Polos da Universidade Aberta do Brasil nos finais de semana. 

De acordo com a Comissão organizadora do processo, a alteração do cronograma foi necessária devido a um problema no Sistema de Seleção que impossibilitou a geração de resultados. De acordo com o novo cronograma divulgado nesta segunda-feira, 16, a divulgação do resultado está prevista para a quarta-feira,  18 de janeiro.

 

Acesse a retificação do edital 

Acesse o sistema de inscrição 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página