Seleção de candidatos a cursos técnicos: confira resultado final

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 20h05 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 14h49 | Acessos: 2516

Matrículas para os aprovados em primeira chamada, de 12 a 14 de junho, na Secretaria de Registros Escolas do Ensino Médio e Técnico.

Acesse resultado final

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA:

Todos os candidatos classificados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares – Ensino Médio e Técnico do IF Goiano - Campus Rio Verde nos dias 12 a 14 de junho de 2017 das 8h às19h, portando os documentos necessários para realização da matrícula, conforme descrito no item 12 do edital.

RESERVA DE VAGAS:

Os candidatos classificados com opção de Reservas de Vagas (cotas) deverão apresentar no momento da matrícula a documentação comprobatória da referida cota, de acordo com o item 7.5 do edital.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage