Aumenta número de vagas de bolsistas de monitorias de laboratórios

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 14h27 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 14h36 | Acessos: 1521

Inscrições devem ser feitas até dia 20 de junho junto à Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação, no período de 12 a 20 de junho, das 7h:30min às 18h:30min.

Estão sendo oferecidas 23 vagas para bolsistas.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único laboratório. São requisitos exigidos:

a) Estar regularmente matriculado em curso oferecido pelo IF Goiano - Campus Rio Verde, nas modalidades “Técnico” ou “Superior”, com matrícula ativa.

b) O aluno não poderá estar cumprindo medida disciplinar grave ou gravíssima.

c) Não ser beneficiário de bolsa no IF Goiano (Iniciação Científica, Monitoria de Ensino, Estágio ou trabalho), exceto auxílio de assistência estudantil.

Para a Monitoria de Laboratório, o aluno aprovado no processo seletivo terá direito a uma bolsa de R$ 400,00, durante a atividade de monitoria (agosto de 2017 a julho de 2018).

Acesse o EDITAL

Acesse Retificação de Edital