II minicurso de Matemática Básica: inscrições abertas

Publicado: Sábado, 12 de Agosto de 2017, 10h27 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 18h14 | Acessos: 1115

Laboratório Interativo de Matemática (LABIM) oferece a segunda edição do Minicurso de Matemática Básica. Há vagas para alunos de cursos técnicos e de graduação do campus.

O minicurso ocorrerá de agosto a novembro e oferecerá aulas expositivas, resolução de exercícios e plantão de dúvidas no LABIM. Serão ministrados conteúdos básicos da Matemática, especialmente os mais requisitados na trajetória acadêmica dos estudantes.

As inscrições para o curso são limitadas e vão até o dia 20 de agosto. Inscreva-se AQUI

As vagas serão distribuídas por ordem de inscrição e as aulas iniciarão no dia 21 de agosto (segunda-feira). Os participantes inscritos, que obtiverem 75% de presença, terão direito ao certificado.

O minicurso é gratuito e terá duração total de 52 horas.

Horários dos Minicursos:
Para alunos de Cursos Técnicos: Segundas – 9h30 às 11h30 – Sala 36 (Pátio de Engenharia de Alimentos)
Para alunos de Cursos Superiores: Quartas – 16h45 às 18h45 – Sala 36 (Pátio de Engenharia de Alimentos)

Mais informações: labim.rv@ifgoiano.edu.br ou procure o laboratório.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage