Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para 6º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 17h42 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 20h16 | Acessos: 1561

Junto com o Congresso ocorrerá o 7º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação da Instituição. Os eventos serão realizados nos dias de 7, 8 e 9 de novembro, no Campus Rio Verde. Interessados já podem se inscrever.

Tanto o Congresso quanto o Seminário consolidaram-se como importantes eventos no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores e docentes que atuam na pesquisa e pós-graduação. O compartilhamento das experiências tem auxiliado os participantes ao correto diagnóstico de problemas nos cursos de pós-graduação e o adequado planejamento de ações para melhoria do desempenho e ao aumento da produtividade dos pesquisadores.

Os eventos têm como objetivos principais: contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas; promover a atualização sobre as regras da CAPES nas diferentes áreas em que o IF Goiano oferece cursos de pós-graduação; contribuir na melhoria da formação de recursos humanos; promover a discussão e o compartilhamento de experiências em temas relacionados a pesquisa e a Pós-Graduação; e aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento.

Interessados devem se inscrever até o dia 6 de novembro.

Acesse o site. 

A inscrição será realizada pela aba inscrição. O pagamento da inscrição, no valor de R$ 40,00, será realizado por boleto emitido diretamente no site do evento (no menu “Acompanhamento de Inscrição”, ícone “Gerar Boleto”)

O evento receberá até dois resumos simples por participante até o dia 25 de outubro. Serão aceitos no máximo 6 (seis) autores por resumo. Verifique as normas no site do evento.

Terça-feira (7/11) será divulgada lista definitiva de apresentação levando em consideração apenas os inscritos que efetuaram pagamento do boleto.

Resumos com a situação pendente devem procurar a organização ou entrar em contato pelo e-mail do evento. E-mail: cppg.submissao@ifgoiano.edu.br

Na retirada do material do evento, deverá ser apresentado o comprovante de pagamento da inscrição.

Confira a programação acessando o site

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

 

Fim do conteúdo da página