Inscrições abertas para 8º Festival da Canção (Fecarv)

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 18h31 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 10h43 | Acessos: 548

Poderão se inscrever estudantes de todos os campi do IF Goiano com matrícula ativa na modalidade presencial. No caso de bandas, trios, duplas, dentre outros, pelo menos um dos componentes deverá estar matriculado em um dos cursos do IF Goiano. As inscrições vão até o dia 29 de outubro pelo site do evento.

Nessa edição do evento, somente os alunos estarão concorrendo entre seus pares. Os servidores do IF Goiano, que possuam talento pra música, serão convidados para se apresentarem no dia da grande final.

Os candidatos poderão se inscrever apenas na categoria vocal com instrumentos, não sendo permitida a utilização de playback em hipótese alguma.

Os inscritos concorrerão com uma única música em cada etapa de qualquer gênero musical, dentre eles, MPB, romântica, samba e pagode; música sertaneja romântica, raiz ou universitária, música gaúcha; música gospel; forró; axé; pop-rock; música anos 60, 70 e 80, música lírica, erudita, música autoral, dentre outras.

A música não precisa ser inédita e nem de composição própria para nenhuma das etapas de seleção. Entretanto, este ano será premiado paralelamente a melhor canção autoral apresentada durante a final. Em cada etapa o candidato deverá concorrer com uma música diferente da música cantada por ele na etapa anterior.

Tire suas dúvidas acessando o REGULAMENTO

O 8º FECARV ocorrerá em duas etapas:

Audição: no dia 31 de outubro, às 19h.

Final: no dia 06 de novembro, às 19h.

Na grande final, além dos candidatos, artistas convidados também se apresentarão.

Acesse o site e inscreva-se.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage