Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Acadêmico de Zootecnia vence mais de 500 candidatos em processo seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h02 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 08h56 | Acessos: 1048

Wayron Araújo de Castro, estudante do 8º período do curso de Zootecnia, ficou entre os 9 melhores classificados para ser supervisor trainee no setor de agropecuária da BRF (Perdigão).

A seleção é nacional e envolveu cerca de 500 candidatos concorrendo a 9 vagas distribuídas entre as unidades de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo para as áreas de manutenção, industrializados, suínos, aves e fábrica de ração. O estudante do Campus Rio Verde foi selecionado para atuar como supervisor trainee no setor de agropecuária da BRF, especificamente na fábrica de ração.

A empresa é considerada uma das maiores companhias de alimentos do planeta, líder na exportação de proteína animal chegando a produzir para mais de 120 países nos cinco continentes. Para a vaga de supervisor trainne, os candidatos, além de estarem na fase final do curso de graduação, precisaram comprovar habilidades com liderança, gestão e potencial de atuação. 

De acordo com a empresa, os supervisores trainee terão uma plataforma de desenvolvimento para que, ao final do período de 1 ano, estejam prontos para serem efetivados como supervisores em uma de suas plantas produtivas. Terão acompanhamento dos melhores profissionais da empresa e participarão de treinamentos  e capacitação de liderança. Além disso, terão seus projetos avaliados a cada 6 meses, uma forma de garantir seu aprofundamento técnico dentro do processo produtivo.

Curso de Zootecnia

O curso de Zootecnia  é oferecido no Campus Rio Verde desde dezembro de 2006. Objetiva formar profissionais para atuar na produção animal, levando-os a compreender a tecnologia de produção das culturas de interesse zootécnico a fim de assegurar a qualidade dos produtos, a eficiência produtiva e o respeito ao meio ambiente é o que objetiva o curso.

O zootecnista está apto a trabalhar em: cooperativas; agroindústrias; propriedades rurais; empresas de equipamentos e insumos agropecuários; empresas de nutrição animal; empresas de industrialização e processamento de produtos de origem animal; empreendimentos agropecuários próprios; empresas de melhoramento genético; empresas de agronegócio; empresas de consultoria agropecuária autônoma ou empresarial; organizações não-governamentais, órgãos públicos e privados de ensino, pesquisa e extensão.

Saiba mais sobre o curso, acesse: Curso de Zootecnia

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página