Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Dirigentes do campus visitam senadora Lúcia Vânia em seu gabinete

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 14h07 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 10h41 | Acessos: 1349

Visita teve o objetivo de expressar agradecimento pelo apoio da senadora às ações de fortalecimento do Campus Rio Verde e solicitar a continuidade dos esforços para o desenvolvimento da unidade.

Os diretores de ensino, professor Edson Luiz Souchie e de pesquisa e pós-graduação, professor Alan Carlos Costa estiveram no gabinete da senadora Lúcia Vânia em Goiânia juntamente com outros dirigentes do IF Goiano, na manhã desta segunda-feira. De acordo com os representantes do Campus Rio Verde, a senadora, mais uma vez mostrou seu entusiasmo para com a instituição rio-verdense, que ela considera como detentora de grande potencial em sua área de atuação e reforçou o compromisso de continuar atuando junto ao Ministério da Educação no sentido de ampliar e fortalecer sua missão.

Durante a visita, a equipe diretiva do Campus Ipameri aproveitou para agradecer pelos recursos destinados à unidade nas últimas semanas. Por meio de emenda, a parlamentar liberou 900 mil reais à unidade para aquisição de móveis e equipamentos. De acordo com a diretora-geral da unidade, Juliana Cristina da Costa Fernandes, as aquisições permitirão, a partir do ano letivo de 2018, melhorar a qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão, além das condições de trabalho dos servidores.

Além do recurso destinado ao Campus Ipameri, a senadora viabilizou mais 1,6 milhão de reais para os campi Cristalina e Morrinhos. Desse montante, 600 mil serão destinados à aquisição de mobiliário e para a criação de um telecentro para estudos individuais na unidade. Haverá, também, melhorias na internet do campus e aquisição de implementos para o laboratório de mecanização agrícola.

Em Morrinhos, o recurso será utilizado na compra de equipamentos para o bloco de Informática, que é multidisciplinar. No total, as melhorias para as três unidades vão beneficiar cerca de 2,6 mil alunos.

 

Setor de Comunicação Social Eventos
 
Fim do conteúdo da página