Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

SISU: inscrições na lista de espera e matrículas terminam nesta quarta, 7

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 13h31 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 14h02 | Acessos: 1027

IF Goiano oferece 492 vagas de cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

Termina nesta quarta-feira, 7, o prazo para os candidatos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) se inscreverem na lista de espera de uma vaga. Basta consultar o boletim do candidato na página do programa. As matrículas para os aprovados na chamada regular também podem ser feitas até esta quarta-feira. Elas são presenciais, na unidade para a qual o candidato foi aprovado (veja horários de funcionamento abaixo)

A convocação dos estudantes pelas instituições será feita a partir de sexta-feira, 9. Os candidatos também podem acompanhar sua inscrição pelo aplicativo para celulares, disponível para Android e IOS. A ferramenta permite ainda acessar as classificações parciais e notas de corte, ver o resultado final e a lista de aprovados. 

O IF Goiano oferece, neste processo seletivo, 30% das vagas (492 no total) de graduações pelo Sisu. Os cursos disponíveis  Agronomia, Gestão Comercial, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Química, Sistemas de Informação, Zootecnia, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Alimentos, Pedagogia, Sistemas para Internet, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Saneamento Ambiental, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária e Horticultura.


Confira o quadro de horários para matrículas: 

Campus Horário de Matrícula
Ceres 08 às 16 horas
Cristalina 08 às 16 horas
Iporá 07h30 às 17 horas
Ipameri 07 às 16 horas
Morrinhos 08 às 16 horas
Rio Verde 08 às 16 horas
Urutaí 07h30 às 16h30
Posse 08 às 16 horas
Trindade 08 às 16 horas

 

Manifeste aqui seu interesse na próxima chamada

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página