Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Celebração ecumênica marca início das solenidades de formatura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 15h14 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 09h47 | Acessos: 1068

Amigos e familiares dos formandos dos cursos técnicos e de graduação lotam Igreja São Vicente de Paulo em celebração ecumênica.

O momento religioso foi concelebrado pelo padre Luciano, pároco da Igreja Matriz São Vicente de Paulo, e pelo pastor Wagner Azevedo, da Igreja Assembleia de Deus. O templo ficou lotado de amigos e familiares dos formandos - muitos deles se deslocaram de outras localidades, como Jataí, Santa Helena e Goiânia, para prestigiá-los.

Durante 1 hora e 30 minutos os formandos e seus convidados participaram do ritual de fé que incluiu cantos, orações e leituras bíblicas e ouviram palavras de reconhecimento e incentivo proferidas pelos dois religiosos.

Padre Luciano ressaltou a importância do fim de uma jornada que, segundo ele, marca o início de um longo caminho que os formandos terão pela frente. O religioso pediu a todos os concluintes para usar seus conhecimentos em benefício da melhoria da vida do povo. Com muito carisma, o pastor Wagner Azevedo dirigiu-se aos formandos como guerreiros que venceram as dificuldades e agora começam a colher os frutos de seus esforços. Aproveitou para pedir a todos para propagar o bem a toda a humanidade.

A celebração foi encerrada com homenagens a Deus, aos pais, aos mestres e aos amigos.

Árvore símbolo

O plantio da árvore simbólica também faz parte das solenidades de formatura dos concluintes de cursos técnicos e de graduação do Campus Rio Verde. Na manhã desta terça-feira, 13, formandos se reuniram para realizar o plantio de mudas de ipê. O momento contou com a presença de gestores do campus, como o diretor-geral, professor Anisio Correa da Rocha, o diretor de ensino, professor Edson Luiz Souchie, o diretor de extensão, professor José Wéselli de Sá Andrade e os gerentes de ensino de graduação, professor Alessandro de Morais e de ensino médio e técnico, professora Haihani Passos.

Colação de Grau e Entrega Simbólica de Certificados

A colação de grau dos concluintes dos cursos de graduação e a entrega simbólica de certificados aos formandos dos cursos técnicos ocorrerão nesta sexta-feira, dia 16. A solenidade será realizada na Igreja Assembleia de Deus – na Rua Costa Gomes, Centro de Rio Verde – a partir das 20h.

 

Confira fotos da celebração religiosa

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página