Confira resultado preliminar de seleção de bolsistas do Proeja

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 14h08 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h16 | Acessos: 559

O resultado final está previsto para ser divulgado nesta quinta-feira, dia 26.

Acesse: Resultado preliminar

O Programa de Assistência ao Educando PROEJA tem por objetivo contribuir para a permanência do estudante no Instituto Federal Goiano por meio de auxílio financeiro visando o custeio de despesas tais com transporte e alimentação, para contribuir com a manutenção de seus estudos.

O período de vigência da bolsa auxílio financeiro do Programa de Assistência ao Educando do PROEJA será de 4 (quatro) meses, referentes aos meses de Março, Abril, Maio e Junho de 2018 e condicionado aos estudantes regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2018 nos cursos PROEJA Técnico em Administração e PROEJA Técnico em Edificações do Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde.

O valor mensal é de R$ 200,00 (duzentos reais). Serão concedidas até 60 bolsas.

Acesse o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos