Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Colegiados de cursos: confira resultado final de votação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 20h04 | Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 12h45 | Acessos: 993

Alunos e professores escolheram os novos membros de Colegiados dos Cursos de Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

O Colegiado de Curso tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São assim constituídos: coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes e ainda, dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares. 

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período. Neste caso, os membros dos colegiados de curso eleitos terão um mandato entre maio de 2018 e maio de 2020.

ACESSE:

Edital
Formulário de inscrição
Inscrições homologadas
Candidatos

Resultado final
 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Resultado final

Fim do conteúdo da página