Seleção de estagiários: instruções aos estudantes selecionados

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 12h43 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 14h14 | Acessos: 928

Diretoria de Extensão informa aos alunos aprovados no edital 2018/1 os procedimentos que deverão realizar antes de iniciar suas atividades.

Estudantes matriculados no Campus Rio Verde do IF Goiano:

Documentos necessários:

Ficha de Autorização de Estágio; Termo de Compromisso de Estágio e Plano de Estágios. Disponíveis AQUI .

Ficha Cadastral RH; Declaração de acúmulo de bolsas e Documentos. Disponíveis AQUI .

Estudantes matriculados em outras instituições:

Documentos necessários:

Termo de Compromisso de Estágio e Ficha Cadastral RH. Disponíveis AQUI.

Além de declaração da instituição que comprove o vínculo do aluno e a apólice de seguro.

Obs.: todos os documentos deverão ser formalizados na Gerência de Extensão antes de início das atividades de estágio.

Tire suas dúvidas acessando o site de seleção de estagiários

Setor de Comunicação Social e Eventos