A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Vencedores do Concurso de Contos são homenageados em solenidade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 09h39 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 12h55 | Acessos: 212

Dentre o grupo estão dois estudantes do Campus Rio Verde: Guilberth Gouveia Campus e Letícia Vieira Andrade. Os vencedores participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou solenidade de premiação dos estudantes vencedores do VI Concurso de Contos na quarta-feira, 25, no auditório da Reitoria. Os estudantes participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de Julho, em Paraty (RJ).

Os contos vencedores (primeiro e segundo lugar por campus) serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

Os estudantes de Rio Verde venceram com os seguintes contos:

A Biblioteca Impossível (Guilberth Gouveia Campos)

Monstros (Letícia Vieira Andrade)

 

Confira a lista com os alunos premiados

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página