Graduação

Lançado edital para intercâmbio em Portugal

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 15h50 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 17h10 | Acessos: 1430

São duas vagas para o Instituto Politécnico de Bragança. Período de inscrições vai de 19 de setembro a 18 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital com a oferta de duas vagas para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). As vagas são para estudo no período de fevereiro de 2018 a julho de 2019 e são destinadas a estudantes dos cursos superiores da Instituição.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de setembro a 18 de outubro. Para se inscrever o candidato deverá enviar documentação prevista em edital para o e-mail: internacional@ifgoiano.edu.br e também para a Coordenação para Assuntos Internacionais (CAI) do IF Goiano - veja item 3.2 do edital.

As atividades acadêmicas terão início em 18 de fevereiro e terminarão em 13 de julho de 2019. Os candidatos devem escolher matérias do campus de Mirandela ou do campus de Bragança, não podendo se inscrever para disciplinas nas duas cidades ou para outra unidade.

A seleção se dará por meio da classificação dos candidatos, em ordem decrescente, nos seguintes quesitos:  Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE e Nota (0-10) atribuída à Carta de Motivação, que será avaliada de acordo com o bom uso da língua portuguesa e capacidade argumentativa. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para 26 de outubro.

Clique e acesse o edital

Anexo I - Modelo de Curriculum Vitae

Anexo II - Contrato de Estudos