Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo seletivo dos cursos superiores: inscrições até 25 de novembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h05 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 18h35 | Acessos: 977

São mais de 1,3 mil vagas distribuídos entre 27 cursos em todo o âmbito do IF Goiano. O Campus Rio Verde oferece vagas para 11 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciência da Computação, Engenharias de Alimentos, Civil e Ambiental, Zootecnia, Química (licenciatura) e Saneamento Ambiental (tecnólogo).

O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018, este ano previsto para ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

 

Conheça os cursos oferecidos no Campus Rio Verde:

Bacharelado em Administração 

Bacharelado em Agronomia 

Bacharelado em Ciências Biológicas 

Bacharelado em Ciência da Computação 

Bacharelado em Engenharia Ambiental

Bacharelado em Engenharia de Alimentos

Bacharelado em Engenharia Civil

Bacharelado em Zootecnia

Licenciatura em Ciências Biológicas

Licenciatura em Química

Tecnologia em Saneamento Ambiental

 

Acesse o edital (abaixo) e saiba quais cursos estão sendo oferecidos em todas as unidades do IF Goiano.

As inscrições vão até 25 de novembro, exclusivamente pela internet (veja edital abaixo). O ingresso à Instituição ocorrerá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Cotas e resultado - O IF Goiano reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

Sisu - O ingresso em um curso superior do IF Goiano também pode ser realizado via Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Para essa seleção, a instituição destina 30% do total das suas vagas, totalizando 584 vagas para 2019. O edital com as normas para essa seleção será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).


Clique e veja o edital 

Clique e inscreva-se


Secretaria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página