Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos de Automação Industrial realizam visita técnica em indústria alimentícia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 13h56 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 14h49 | Acessos: 632

Três docentes acompanharam e orientaram os 16 estudantes na visualização dos processos automatizados

imagem sem descrição.

Os alunos do 3º ano do curso técnico integrado em Automação Industrial do IF Goiano – Campus Trindade visitaram na tarde do último dia 10 de outubro a unidade da Fricó Alimentos, localizada na Rodovia dos Romeiros, em Trindade (GO).

O objetivo da visita técnica foi conhecer na prática os processos fabris e permitir o melhor entendimento dos sistemas de controle do processo industrial, painéis elétricos, programas supervisórios, o Comando Lógico Programável (CLP) e o sistema de operação industrial.

Os estudantes foram recebidos pela técnica em Segurança do Trabalho Michele. A técnica da empresa repassou informações sobre o processo de fabricação dos embutidos. Acompanharam a visita os docentes Nayane Moura Neris, Priscilla Araújo Juá Stecanella e Vilmar Domingos da Silva Neto.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página