Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para inscrição para fiscal do Concurso Público para Docentes do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 13h58 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 12h12 | Acessos: 1044

Nova data final para inscrição é segunda-feira (12). Além de vagas para fiscais há ainda a vaga para profissional da saúde, na área médica ou de enfermagem

A Comissão do Campus Trindade de Concursos Públicos publicou nesta sexta-feira (9) a Retificação Nº 02 do Edital Nº 18/2018 que adiciona à seleção a oferta da vaga de profissional de saúde ampliando o número de vagas de fiscais para 33 na aplicação das provas do Concurso Público para Docente do IF Goiano, referente ao Edital Nº 29/2018. A inscrição deve ser realizada no Protocolo do Campus, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas, até segunda-feira (12).

Confira a página da seleção de Fiscais de Concurso Público

De acordo com o edital, podem se inscrever os servidores efetivos, substitutos e temporários, bem como os alunos regularmente matriculados, desde que maiores de 18 anos, no Campus Trindade. Não poderão se inscrever aqueles que possuem parentes até o terceiro grau (pais, filhos, irmãos, cônjuge, tios, sobrinhos) pleiteando uma vaga no concurso para docente.

Ainda segundo as regras, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, haverá sorteio para definição da classificação, obedecendo à seguinte ordem de prioridade: servidores efetivos, substitutos, temporários e os alunos matriculados. O resultado final será divulgado a partir de 13 de novembro. Os inscritos que não forem contemplados no sorteio passarão a integrar a lista de espera.
Na programação, os selecionados como fiscais realizarão treinamento no dia 17 de novembro de 2018 (sábado) das 9 às 11 horas, na Sala 01, no Campus Trindade. O treinamento é condição obrigatória para ser fiscal.

Os documentos necessários para a inscrição são o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de Conta Corrente própria e comprovante de endereço. A remuneração a ser recebida pelo trabalho dos fiscais está na Resolução Nº 037 de 29 de Junho de 2017 do IF Goiano e Portaria Nº 4.181, de 16 de Abril de 2018/MPOG.

Quadro de Vagas
Fiscal de corredor (8 horas) – 4 vagas
Fiscal de banheiro (8 horas) - 02 vagas para mulheres e 02 vagas para homens
Fiscal de sala (8 horas) – 24 vagas
Profissional de Saúde – 1 vaga

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página