Prazo final para avaliação institucional é sexta-feira (30)

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h28 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 12h39 | Acessos: 495

A avaliação é realizada pelo Suap tanto pelo aluno quanto pelos servidores docentes e técnicos

imagem sem descrição.

Os alunos de graduação do Campus Trindade e os servidores docentes e técnicos tem até o dia 30 de novembro para responder o questionário de autoavaliação institucional disponibilizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A avaliação é realizada pelo Suap.

Acesse o questionário e participe!

A avaliação elaborada pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação como ensino, pesquisa e extensão. Os quesitos avaliados perpassam pela missão do Instituto, o plano de desenvolvimento institucional, a infraestrutura física e a política de atendimento aos estudantes.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o auto-conhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Alunos - Este ano a avaliação será feita por meio do Suap (link). Alunos devem efetuar o login no sistema com a matrícula e a senha do Q-Acadêmico. Depois de acessarem o sistema, servidores e alunos devem clicar em "Realize sua avaliação institucional (CPA)".

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração