Publicada a 3ª Chamada do Processo Seletivo 2019 de Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 12h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 11h16 | Acessos: 1848

Matrícula dos convocados pode ser realizada das 7 as 13 horas nessa quinta-feira (17/01) e segunda-feira (21/01) no Campus Trindade

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou na manhã desta quarta-feira (16/01) a 3ª Chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2019 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os convocados têm essa quinta-feira (17/01) e segunda-feira (21/01), das 7 as 13 horas, para a realização da matrícula na Unidade de Registro Escolar.

Confira a 3ª Chamada do Processo Seletivo 2019 - Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Ao todo foram convocados quatro aprovados de Edificações, Eletrotécnica e Informática para a Internet. Após a efetivação da matrícula o próximo compromisso dos novos alunos é a Reunião de Pais e Mestres no dia 4 de fevereiro.

Na sequência de datas importantes, há aula inaugural que será dia 5. Já no dia 6 de fevereiro será o início das aulas do 1º semestre letivo de 2019 para todos os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Além da documentação original deve ser apresentado no ato da matrícula a cópia simples dos documentos relacionados abaixo, conforme o Edital Nº 15/2018.

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Uma foto 3x4 e recente (somente original);
  • Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral
    (www.tse.gov.br);
  • Comprovante de endereço recente;
  • Documento de Identificação válido com foto e CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
  • Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

O Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO). Confira aqui a localização no mapa

Confira as datas de matrículas dos alunos no Calendário Acadêmico 2019

Matrícula nos cursos técnicos subsequentes seguem até quinta-feira (17)

ps.trindade@ifgoiano.edu.br