Inscrição para Auxílio Permanência começa na terça-feira (26/2)

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h46 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 19h16 | Acessos: 1818

Alunos da graduação e cursos técnicos integrados na modalidade presencial podem pleitear uma das 55 bolsas no valor de 200,00 mensais

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (25/2) o Edital de Assistência Estudantil Nº 04/2019 que visa selecionar estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e graduação, na modalidade presencial, para receber auxílio permanência. São ofertados neste edital 55 auxílios no valor de R$200,00 mensais durante 10 meses ( fevereiro a junho e agosto a dezembro). A inscrição para a seleção pode ser realizada do dia 26 de fevereiro até o dia 12 de março.

Confira a documentação desta seleção aqui

De acordo com as regras da seleção, a inscrição do interessado é realizada por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico (anexo I do edital) e documentação comprobatória a ser entregue no Protocolo do Campus. Os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer e ao final do período de vigência dos auxílios pela Assistência Estudantil.

O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade