Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para inscrição na seleção do Auxílio Permanência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 18h06 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 16h41 | Acessos: 1028

A Unidade de Protocolo do Campus Trindade funciona das 7 as 11 horas e das 13 as 16 horas. Valor da bolsa é de R$200,00 mensais

A inscrição na seleção de alunos para o recebimento do Auxílio Permanência foi prorrogada para esta quinta-feira (14) até as 16 horas e é realizada na Unidade de Protocolo do Campus Trindade. A documentação da inscrição (questionário socioeconômico e documentos probatórios) pode ser efetivada das 7 às 11 horas e das 13 as 16 horas. O Edital Nº 04/2019 oferta 55 auxílios, cada um no valor de R$200,00 mensais, durante 10 meses, aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e graduação, na modalidade presencial.

Este edital faz parte do Programa de Assistência Estudantil do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio. Os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer e ao final do período de vigência dos auxílios pela Unidade de Assistência ao Educando.

Confira a retificação de prorrogação da inscrição na seleção

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página