Especialização em Educação e Trabalho Docente promove mesa-redonda neste sábado (27)

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 15h59 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 10h43 | Acessos: 656

"Juventude, juventudes: violência, adoecimento e luta política" contará com a participação de pesquisadores, professores, alunos e militantes

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade realiza neste sábado (27/04), às 8h30, a mesa redonda "Juventude, juventudes: violência, adoecimento e luta política", no auditório da unidade. O evento está vinculado à pós-graduação em Educação e Trabalho Docente e faz parte da programação da VI Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária – Goiás. É gratuito e o participante terá direito a certificado de horas.

De acordo com a Unidade de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus, na ocasião, haverá a participação da animadora Daisy Caetano (IFG - Campus Senador Canedo). Os trabalhos da mesa serão coordenados por Donizette Soares da Silva (Secretaria Estadual de Educação), o professor Eguimar Chaveiro (UFG/IESA), Bet Cerqueira (MST) e do professor Alex Tristão (Campus Trindade).

Mesa redonda
"Juventude, juventudes: violência, adoecimento e luta política"
Local: Auditório do IF Goiano - Campus Trindade
Horário: 8h30