A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Engenharia Civil visita obra de edifício residencial de 39 pavimentos em Goiânia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 09h37 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 15h32 | Acessos: 198

Os estudantes acompanharam de perto as rotinas da obra e receberam orientações dos responsáveis técnicos

imagem sem descrição.

Os acadêmicos do 1º e 3º período de Engenharia Civil do IF Goiano – Campus Trindade realizaram, na última segunda-feira (29/04), visita técnica na construção do Edifício Gaia, que terá 39 pavimentos, e está localizado na rua T-29 c/ T-44 no Setor Bueno, Goiânia (GO). O objetivo foi aproximar os alunos com o mundo da engenharia, em contato direto com os responsáveis técnicos e as rotinas da obra, associando conhecimento teórico e prático.

Acompanhados pelo docente Aleones José da Cruz Junior, os discentes foram recepcionados pela engenheira civil Gleyce Kelly da Mata, que é responsável pela execução da obra. Durante a visita, os alunos foram motivados ao exercício da profissão e conheceram os processos de construção aplicados na área construída que totalizará cerca de 39 mil m2.

O projeto em execução é de um edifício de alto padrão de 132 apartamentos, quatro por andar. A obra teve início em agosto de 2018 e a previsão de conclusão é em maio de 2021. A obra está orçada em aproximadamente R$ 54.5 milhões e tem como responsável a construtora Consciente Construtora e Incorporadora.

(Texto: Flávia Albuquerque, acadêmica do 1º período de Engenharia Civil, com edição de Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página