Aberta inscrição de servidores e alunos para compor a Comissão Eleitoral Local

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h09 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 11h19 | Acessos: 583

Discentes, professores e técnicos em educação podem se candidatar para conduzir a eleição para reitor e diretor-geral do IF Goiano no Campus Trindade

Alunos, técnicos administrativos em educação e docentes já podem se candidatar para a eleição da Comissão Eleitoral do IF Goiano – Campus Trindade. Os interessados devem realizar a inscrição por e-mail, com envio do formulário devidamente preenchido e assinado para np-tri@ifgoiano.edu.br até as 23h59 deste Domingo (04/08). Este processo de escolha é realizado pela Comissão Disciplinadora e Coordenadora local por meio do Edital Nº 11/2019, publicado nesta quinta-feira (01/08).

Acesse a página da Eleição e veja o edital

A Comissão Eleitoral conduzirá o processo de escolha democrática do reitor do IF Goiano e do diretor-geral do Campus Trindade. O processo para realização de consulta pública à comunidade acadêmica do IF Goiano foi iniciado pelo Conselho Superior no último dia 29 de julho. A Comissão Eleitoral Local eleita será composta por servidores técnico-administrativos, docentes e alunos, sendo 3 titulares e 3 suplentes de cada segmento, conforme o artigo 4º do Decreto nº 6.986, de 20 de outubro de 2009

Aceita as candidaturas, os candidatos de cada segmento (alunos, técnicos e docentes) poderão realizar suas campanhas na segunda-feira (05/08) conforme as regras estabelecidas pelo edital. A eleição (votação) para escolha dos membros acontece de forma presencial na terça-feira (06/08), das 9 às 20 horas no Laboratório de Química do Campus Trindade.

Composição da Comissão Eleitoral Local

Técnicos em Educação

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)