Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado resultado preliminar da seleção de professores de substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 15h13 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 12h08 | Acessos: 454

Conforme as regras da seleção, o prazo para recurso é de 24 horas a partir do horário da publicação. As vagas são para as áreas de Matemática e de Controle e Automação

O IF Goiano - Campus Trindade publicou hoje (04) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para professor substituto nas áreas de Matemática e de Controle e Automação.

Conforme o Edital Nº 07/2019, foram ofertadas duas vagas uma em cada área e as notas das duas etapas da seleção, prova de títulos e de desempenho didático, já podem ser conferidas.

 

De acordo com as regras da seleção, o prazo para interposição de recurso é de 24 horas após o horário da publicação do resultado preliminar.

Os recursos serão apreciados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado e devem ser protocolados no Gabinete da Direção Geral do Campus Trindade das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

A remuneração, conforme titulação do aprovado, pode chegar a R$ 5.831,21.

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página