Consulta à Comunidade

Candidatos a reitor participam de debate na segunda-feira, 7

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h55 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h59 | Acessos: 364

Saiba como enviar sua pergunta e confira locais onde você pode acompanhar a transmissão ao vivo.

A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores-Gerais do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que haverá debate entre os candidatos a reitor na segunda-feira, 7, a partir de 9 horas. Alunos e servidores poderão acompanhar a transmissão ao vivo, em locais específicos em cada unidade (veja lista abaixo).

Interessados em enviar perguntas podem fazê-lo por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/XSeFYHMYp8i7WuEVA. Só serão aceitos questionamentos encaminhados até 14 horas de domingo, 6. É obrigatório o preenchimento de e-mail, nome, unidade do IF Goiano e segmento do participante.

O debate entre os três candidatos a reitor, Elias Monteiro, prof. Gilberto e professor Marcio Eduardo, será realizado no auditório da Reitoria. O período de campanha eleitoral, iniciado em 16 de setembro, segue até 8 de outubro deste ano. A votação será realizada no dia 10 de outubro, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem um dia antes.

O voto, sigiloso, poderá ser feito por meio de cédula contendo o nome dos candidatos aos cargos de Reitor e Diretor-Geral da respectiva unidade. O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 12 de outubro deste ano.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância. A lista de eleitores aptos a votar está prevista para ser divulgada no sábado, 5.

Confira locais de transmissão do debate

Envie sua pergunta

Diretoria de Comunicação Social e Eventos