Publicada a relação de monitores da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h59 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 17h34 | Acessos: 707

Foram selecionados 46 alunos para auxiliar na produção e comunicação do evento de ensino, pesquisa e extensão

imagem sem descrição.

A Subcomissão de Frequência e Monitoria, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019 do Campus Trindade, publicou a relação de monitores selecionados para o evento. Foram preenchidas todas as 30 vagas para os cursos técnicos integrados e oito dos cursos superiores de graduação, bem como oito monitores que irão atuar na comunicação do evento.

Acesse a lista de monitores

De acordo com a Subcomissão, aqueles que não estiverem na lista fazem parte de um cadastro de reserva. Caso seja necessário, serão convocados para colaborarem durante o evento. Os selecionados devem ficar atentos às orientações para a monitoria no evento por meio de grupos virtuais.

Atividades
As atividades dos monitores são de registro de frequência, auxílio em oficinas e, após o evento, no lançamento das frequências dos alunos para confecção dos certificados dos inscritos. Os alunos do técnico integrado trabalharão em atividades nos turnos matutino e vespertino e os alunos de graduação, no turno noturno, auxiliando nas atividades todas as noites. Cada monitor vai ficar em no máximo 5 períodos ao longo do evento.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: claudine.gill@ifgoiano.edu.br

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)