Eleição para coordenadores de curso acontece nesta segunda-feira (02)

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h01 | Última atualização em Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 11h53 | Acessos: 486

Para votar é preciso apresentar um documento de identificação com foto. Votos dos docentes tem o peso de 2/3 e dos estudantes de 1/3

A eleição de coordenadores (as) de curso do IF Goiano – Campus Trindade acontece nesta segunda-feira (02). A votação dos professores e alunos pode ser realizada das 8 às 21 horas, no Laboratório de Biologia da unidade.

Segundo os documentos do processo, foi homologada uma candidatura de docente para cada uma das três coordenações dos cursos técnicos integrados em Informática para Internet, Automação Industrial, e Edificações. Dois coordenadores dos cursos técnicos subsequentes em Informática para internet e Segurança do trabalho. E três coordenadores dos cursos superiores em Engenharia Civil, Elétrica e da Computação.

Para votar é preciso apresentar um documento de identificação com foto. Podem votar todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos e todos os discentes regularmente matriculados no curso. Os candidatos estão aptos a votar, mesmo que não contemplados nos requisitos supracitados a cima. A comissão solicita que os docentes que ministram ou ministraram aulas nos cursos para os quais haverá eleição de coordenadores e que, porventura, não estejam nas listas divulgadas, entrem em contato com a mesma para retificação.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade