Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Saúde Mental

Rodas de conversa para alunos com psicólogo acontecem nesta quarta e quinta-feira (3 e 4)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 18h22 | Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 17h36 | Acessos: 835

As orientações psicológicas são realizadas por meio de videoconferências no Google Meet. Acesse os links na matéria. A ideia é estabelecer um diálogo aberto com os acadêmicos

imagem sem descrição.

O psicólogo do Campus Rio Verde, Leandro Farias Garcia, realiza mais três rodas de conversa, por videoconferência, com os alunos do IF Goiano – Campus Trindade durante a pandemia de Coronavírus e medidas de isolamento social. A primeira acontece nesta quarta-feira (03/06), das 16 às 17 horas, para os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados. A segunda, na mesma data, acontece no período noturno, às 20 horas, para as turmas dos cursos subsequentes ao ensino médio. Na quinta-feira (04/06), às 16 horas, o encontro é com os estudantes das turmas de segundos anos. Acesse os encontros pelos link no final da matéria.

O objetivo desses encontros virtuais no formato de roda de conversa é apresentar algumas informações, mas, principalmente, ouvir os alunos durante a execução de 60% das disciplinas na modalidade de ensino a distância (EaD), segundo a Coordenação de Ensino do Campus Trindade.

Os alunos das turmas de terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio já participaram da roda de conversa com o psicólogo na última quinta-feira (28/05), assim como os acadêmicos dos cursos de engenharia do Campus Trindade, na quarta-feira (27/05). Saiba mais.

Roda de Conversas
Quarta-feira (03/06)
Turmas de Primeiro ano, às 16 horas https://meet.google.com/api-rdvw-nzv  
Turmas dos cursos subsequentes, às 20 horas https://meet.google.com/vdf-jqkn-xzv 

Quinta-feira (04/06)
Turmas de Segundo ano, às 16 horas https://meet.google.com/jkp-qdkj-rcc 

Clique e siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Taina Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página