Proficiência

IF Goiano disponibiliza licença para aulas para o TOEIC

Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 14h12 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 19h47 | Acessos: 476

Estudos serão destinados a alunos e servidores da Instituição. Prazo para manifestar interesse foi retificado para 5 de junho. Vagas são limitadas.

O Instituto  Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Unidade de Assuntos Internacionais da Instituição, informa que está disponível a licença para uso da Plataforma Preparatória Online do teste TOEIC para alunos e servidores da Instituição. As vagas são limitadas e o cadastro deverá ser realizado até dia  5 de junho.

O curso compreende 40 aulas, com foco na resolução do teste e questões em diversas habilidades. Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para internacional@ifgoiano.edu.br ,  com as seguintes informações: Campus, CPF, Nome completo, data de nascimento, e-mail, curso e/ou ano Ensino Médio, Semestre. Após a data final de envio de dados a Mastertest fará o cadastro de todos os interessados que receberão um e-mail com link para início do curso.

Diretoria de Comunicação Social, republicada com retificação de informações