Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Proficiência

IF Goiano disponibiliza licença para aulas para o TOEIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 14h12 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 19h47 | Acessos: 476

Estudos serão destinados a alunos e servidores da Instituição. Prazo para manifestar interesse foi retificado para 5 de junho. Vagas são limitadas.

O Instituto  Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Unidade de Assuntos Internacionais da Instituição, informa que está disponível a licença para uso da Plataforma Preparatória Online do teste TOEIC para alunos e servidores da Instituição. As vagas são limitadas e o cadastro deverá ser realizado até dia  5 de junho.

O curso compreende 40 aulas, com foco na resolução do teste e questões em diversas habilidades. Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para internacional@ifgoiano.edu.br ,  com as seguintes informações: Campus, CPF, Nome completo, data de nascimento, e-mail, curso e/ou ano Ensino Médio, Semestre. Após a data final de envio de dados a Mastertest fará o cadastro de todos os interessados que receberão um e-mail com link para início do curso.

 

Diretoria de Comunicação Social, republicada com retificação de informações

Fim do conteúdo da página