Desempenho

Avaliação institucional já pode ser realizada por alunos da graduação e servidores no Suap

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 10h25 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 16h10 | Acessos: 571

Questionário está disponível no Suap até 13 de fevereiro. Podem participar servidores e alunos de graduação de todas as unidades do IF Goiano.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o questionário para autoavaliação institucional. O formulário está disponível no Suap para preenchimento até 13 de fevereiro (veja link abaixo). Podem participar servidores e alunos de graduação de todas as unidades da Instituição.

A avaliação elaborada pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Dentre os quesitos avaliados estão a missão do Instituto, seu plano de desenvolvimento institucional, a infraestrutura física e a política de atendimento aos estudantes. É por meio das respostas que a comissão pode direcionar se a Instituição está cumprindo ou não suas metas e ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o auto-conhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Alunos -  Para responder ao questionário, alunos devem efetuar o login no Suap com a matrícula e a senha do Q-Acadêmico. Depois de acessarem o sistema, devem clicar em "Realize sua avaliação institucional (CPA)".

Clique e faça sua avaliação

Diretoria de Comunicação Social, com adaptação