Confira a homologação final das inscrições na seleção do técnico integrado

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 13h44 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 11h55 | Acessos: 1008

Os candidatos às cotas pretos, pardos e indígenas (PPI) e Pessoas com Deficiência (PCD) devem ficar atentos à convocação prevista para amanhã (04/02) para a realização das entrevistas presenciais nos dias 8 a 9 de fevereiro

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2021/1, publicou na manhã desta quarta-feira (03/02) os resultados finais da homologação de notas e o resultado da interposição dos recursos das inscrições da seleção de novos alunos para quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio 2021/1 - Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Confira a homologação das notas e inscrições

Segundo o cronograma do Edital Nº 17/2020, a publicação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para o dia 18 de fevereiro. Até lá os candidatos às cotas pretos, pardos e indígenas (PPI) e Pessoas com Deficiência (PCD) devem ficar atentos à convocação prevista para amanhã (04/02) para a realização das entrevistas presenciais nos dias 8 a 9 de fevereiro.

Acesse o sistema do processo seletivo e saiba mais

O Campus Trindade é uma instituição pública federal e não há cobrança de matrícula e mensalidade. Atualmente, a seleção de novos alunos é realizada com análise de histórico escolar por meio de média de notas do 6º ao 8º ano do ensino fundamental. Na seleção 2021/1, foram ofertadas 35 vagas em cada um dos quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas poderão ser ampliadas até o limite de 70 vagas por curso.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)