Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção Integrado

Candidatos às cotas são convocados para entrevista presencial nos dias 8 e 9

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h14 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 11h55 | Acessos: 649

Os candidatos com sintomas ou diagnóstico da COVID-19 não deverão comparecer à entrevista, podendo remarcar por e-mail. É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, durante todo o período de realização das entrevistas

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2021/1, publicou convocação dos candidatos às cotas pretos, pardos e indígenas (PPI) e Pessoas com Deficiência (PCD) para entrevista presencial nos dias 8 e 9 de fevereiro. Esta convocação é referente a seleção de novos alunos nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Confira a convocação na íntegra

De acordo com a convocação, as entrevistas de verificação serão realizadas pelas Comissões de Escolaridade e Análise Socioeconômica e Validação Pessoa com Deficiência (PCD) e pela Comissão de Heteroidentificação – Preto, Pardo ou Indígena (PPI). O uso de máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal, será obrigatório durante todo o período de realização das entrevistas.

Os candidatos com sintomas ou diagnóstico da COVID-19, não deverão comparecer à entrevista, sendo obrigados a comunicar à Comissão do Processo Seletivo 2021/1, até o dia e horário da entrevista, pelo e-mail: ps.trindade@ifgoiano.edu.br, para remarcação de nova data.

Processo Seletivo Técnico Integrado
O Campus Trindade é uma instituição pública federal e não há cobrança de matrícula e mensalidade. A seleção de novos alunos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio é realizada com análise de histórico escolar via média de notas do 6º ao 8º ano do ensino fundamental. Na seleção 2021/1, foram ofertadas 35 vagas em cada um dos quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas em cada curso podem ser ampliadas até o limite de 70 vagas por curso.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página