Seleção Integrado

Candidatos às cotas são convocados para entrevista presencial nos dias 8 e 9

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h14 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 11h55 | Acessos: 649

Os candidatos com sintomas ou diagnóstico da COVID-19 não deverão comparecer à entrevista, podendo remarcar por e-mail. É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, durante todo o período de realização das entrevistas

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2021/1, publicou convocação dos candidatos às cotas pretos, pardos e indígenas (PPI) e Pessoas com Deficiência (PCD) para entrevista presencial nos dias 8 e 9 de fevereiro. Esta convocação é referente a seleção de novos alunos nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Confira a convocação na íntegra

De acordo com a convocação, as entrevistas de verificação serão realizadas pelas Comissões de Escolaridade e Análise Socioeconômica e Validação Pessoa com Deficiência (PCD) e pela Comissão de Heteroidentificação – Preto, Pardo ou Indígena (PPI). O uso de máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal, será obrigatório durante todo o período de realização das entrevistas.

Os candidatos com sintomas ou diagnóstico da COVID-19, não deverão comparecer à entrevista, sendo obrigados a comunicar à Comissão do Processo Seletivo 2021/1, até o dia e horário da entrevista, pelo e-mail: ps.trindade@ifgoiano.edu.br, para remarcação de nova data.

Processo Seletivo Técnico Integrado
O Campus Trindade é uma instituição pública federal e não há cobrança de matrícula e mensalidade. A seleção de novos alunos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio é realizada com análise de histórico escolar via média de notas do 6º ao 8º ano do ensino fundamental. Na seleção 2021/1, foram ofertadas 35 vagas em cada um dos quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas em cada curso podem ser ampliadas até o limite de 70 vagas por curso.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)