Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Resultado

Publicada primeira lista de alunos beneficiados com Auxílio Conectividade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 11h16 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 16h05 | Acessos: 774

O candidato que teve sua inscrição indeferida poderá se inscrever novamente, sendo necessário reenviar os documentos solicitados no edital. O valor do benefício é de R$ 100,00

O IF Goiano - Campus Trindade publicou, por meio de comissão específica, o primeiro resultado da concessão do Auxílio Conectividade. Após análise, foram deferidos 11 auxílios. O benefício financeiro é destinado aos alunos sem acesso à internet e em situação de vulnerabilidade social, durante a pandemia da Covid-19. O edital é de fluxo contínuo, ou seja, durante o isolamento social, as inscrições podem ser realizadas a qualquer tempo. A lista dos beneficiados é publicada pela comissão até o quinto dia útil de cada mês.

Acesse a lista dos primeiros beneficiados

Segundo o edital, a conta bancária para o recebimento do auxílio deve ser do próprio discente e pode ser conta bancária digital. O candidato que teve sua inscrição indeferida poderá se inscrever novamente, reenviando os documentos solicitados no edital. A documentação enviada será analisada até o dia 25 de cada mês. O valor do benefício é de R$ 100,00 e vigorará no isolamento social e aulas não presenciais, na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Os alunos interessados na seleção podem enviar a documentação em arquivo único, no formato .pdf, para o e-mail do Processo Seletivo da Unidade de Assistência ao Educando: psassistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br com o assunto “Auxílio Conectividade”. No arquivo .pdf deve conter preenchido e assinado o Termo de Autodeclaração, o Formulário Socioeconômico e a documentação comprobatória exigida no edital.

Prestação de Contas
Conforme as regras do edital, os alunos beneficiados com o auxílio conectividade devem prestar contas com o envio de nota, cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão e faturas pagas até o último dia de cada mês para psassistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br. O não envio de comprovante de pagamento da fatura pode ocasionar no cancelamento do auxílio.

Os coordenadores de curso e a Unidade de Assistência ao Educando acompanharão ainda a frequência mínima de 75% no acesso do aluno ao ambiente virtual de aprendizagem Moddle 3.10 - Mônaco, bem como as notas, que não podem ser inferiores a 6,0 em mais de duas disciplinas, ou seja, se houver três disciplinas com notas inferiores a 6, o aluno perde o auxílio.

Em caso de dúvidas, os alunos interessados no auxílio conectividade podem entrar em contato com a comissão de seleção via psassistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br ou com a Unidade De Assistência Estudantil, no WhatsApp (62) 99224-5461, ou assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br.


(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página