Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
[ESPECIALIZAÇÃO]

Publicado o resultado preliminar da seleção da pós-graduação em Educação e Trabalho Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 13h08 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 10h45 | Acessos: 453

A interposição de recurso pode ser realizada de 22 a 23 de junho. A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 25 de junho

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (21/06) o resultado preliminar da seleção de novos alunos para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente. São ofertadas 40 vagas e não há cobrança de mensalidade. O período de interposição de recurso é de 22 a 23 de junho. A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 25 de junho.

De acordo com o edital, o resultado da análise do recurso será publicado na página do sistema do processo seletivo do IF Goiano - Campus Trindade . Todos os documentos de recurso deverão ser protocolados eletronicamente, em um único arquivo no formato PDF.

Leia o edital e a documentação da seleção da turma 2021

A seleção é em única etapa - análise do Currículo Lattes e documentos de comprovação. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano.

Em caso de dúvidas, basta enviar e-mail para a Comissão Temporária da seleção no educacaoetrabalho.tri@ifgoiano.edu.br. As matrículas dos aprovados serão realizadas também por esse e-mail mediante envio da documentação exigida no edital.

Especialização
O curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente é destinado a quem tem interesse em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica. O curso tem a duração de até 18 meses e é ofertado de forma semipresencial, com carga horária de 380 horas, sendo 290 horas presenciais e 90 horas à distância. O Trabalho de Conclusão de Curso (artigo científico), conforme Projeto Pedagógico de Curso (PPC), é de apresentação obrigatória e indispensável para a certificação.

Conheça a Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho Docente

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página