Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ESPECIALIZAÇÃO

Publicada a segunda chamada da seleção da pós-graduação em Educação e Trabalho Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 10h56 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 11h27 | Acessos: 593

O prazo para envio, por e-mail, da documentação de matrícula é hoje (15/07) e amanhã (16/07). O curso não cobra mensalidade e ofertou 40 vagas. Também não há cobrança de taxa de matrícula

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta terça-feira (13/07) a segunda chamada dos aprovados na seleção de novos alunos para do curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente. Foram ofertadas 40 vagas no curso.

De acordo com a convocação, os selecionados devem encaminhar os documentos para matrícula, listados no item 7.2 do referido edital, para o e-mail educacaoetrabalho.tri@ifgoiano.edu.br.

Leia o edital e a documentação da seleção da turma 2021

Em caso de dúvidas, basta enviar e-mail para a Comissão Temporária da seleção no educacaoetrabalho.tri@ifgoiano.edu.br.

Especialização
O curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente é destinado a quem tem interesse em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica. O curso tem a duração de até 18 meses e é ofertado de forma semipresencial, com carga horária de 380 horas, sendo 290 horas presenciais e 90 horas à distância. O Trabalho de Conclusão de Curso (artigo científico), conforme Projeto Pedagógico de Curso (PPC), é de apresentação obrigatória e indispensável para a certificação.

Conheça a Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho Docente

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Receba notícias por meio do canal no Telegram

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página