Ensino

Abertura do semestre letivo 2021/2 acontece na Semana Pedagógica de 11 a 13 de agosto

Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 11h30 | Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 10h44 | Acessos: 879

A programação das Lives é no período noturno e convida a participação de pais/responsáveis, alunos e servidores. Haverá duas rodas de conversas com psicólogos com temas relacionados a pandemia e a saúde mental.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade realiza o início do segundo semestre letivo de 2021 com a Semana Pedagógica no Canal do YouTube do campus. O evento objetiva pensar, planejar e dialogar as atividades letivas do novo semestre para todos os cursos da unidade e reúne os diversos segmentos da comunidade acadêmica, alunos, técnicos em educação, professores e convidados.

Siga o Campus Trindade no Instagram
Receba notícias por meio do canal no Telegram

A programação da Semana Pedagógica começa com live de “Abertura do semestre letivo 2021/2” na noite desta quarta-feira (11/08), às 19h30, com convite para todos os alunos, inclusive, para os pais e responsáveis pelos discentes. Haverá a fala da Direção Geral da unidade quanto ao momento atual do campus.

Na programação, constam também duas Rodas de Conversa para os alunos. A primeira a ser realizada na quinta-feira (12/08), às 19h30, que abordará a motivação em tempos de pandemia e a segunda, na sexta-feira (13/08), às 19 horas, o tema da roda de conversa é cuidados parentais e saúde mental dos adolescentes.

Saiba mais

Retificação do calendário acadêmico prevê aulas presenciais para o dia 27 de setembro

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)