COVID-19

Comissão de retorno gradual das atividades presenciais abre consulta à comunidade

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 11h19 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 16h41 | Acessos: 859

O objetivo é ouvir a opinião da comunidade, alunos, pais e responsáveis, quanto à continuidade ou não das atividades não presenciais de ensino, pesquisa e extensão. Essa coleta de dados irá subsidiar parecer da comissão para a decisão da Direção-Geral do Campus Trindade

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade consulta à comunidade acadêmica (alunos, pais e responsáveis), por meio de questionário on-line, até essa quarta-feira (13/10), sobre a continuidade ou não das atividades não presenciais. Com a consulta, a Comissão Extraordinária de Apoio para o Retorno Gradual das Atividades Administrativas e Acadêmicas Presenciais criada pela Portaria nº 141/2021 quer saber a percepção do estudante e da família, neste momento da pandemia da Covid-19 na região, nos municípios próximos à Trindade (GO).

Participe respondendo ao questionário da consulta à comunidade aqui

Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

De acordo com o enunciado da consulta on-line, a coleta de dados busca conhecer o número de imunizados (duas doses) e vacinados (uma dose), os receios e expectativas da comunidade acadêmica e o sentimento de segurança atual em relação à pandemia da Covid-19. O questionário de pesquisa de opinião não tem caráter decisivo e irá compor relatório que abrange aspectos financeiros, logísticos e de segurança dos professores e técnicos administrativos em educação e trabalhadores terceirizados.

Comissão
A Comissão Extraordinária de Apoio para o Retorno Gradual das Atividades Administrativas e Acadêmicas Presenciais, instituída pela Portaria nº 141/2021, tem a previsão de conclusão dos trabalhos para o dia 25 de outubro, data de entrega do parecer. A construção do parecer da Comissão será sustentada pela documentação pertinente existente desde o início da pandemia no Brasil e a consulta de opinião da comunidade coletada até o momento. A comissão é composta por representantes de todos os segmentos que atuam no Campus Trindade, alunos, pais, professores, técnicos e trabalhadores das empresas terceirizadas. O objetivo principal desta comissão é assessorar a Direção-Geral do Campus Trindade nas decisões relativas às etapas de retorno gradual das atividades presenciais no Campus.

Confira toda a documentação do retorno às atividades presenciais

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)