Saci 2022

Prorrogadas inscrições nas atividades competitivas e ainda há vagas nas oficinas

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 21h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 12h53 | Acessos: 862

Novas atividades foram incluídas na programação. Ainda há vagas nas oficinas, inclusive, nas novas. As oficinas são abertas à comunidade externa e recebem inscrições até antes de começarem. As inscrições nas atividades competitivas podem ser realizadas até sexta-feira (03/06) meio-dia, no mural. Após serão elaboradas as tabelas de confrontos das equipes

imagem sem descrição.

As inscrições nas atividades competitivas por equipes na II Semana de Arte, Cultura e Integração (Saci) do Campus Trindade foram prorrogadas até o meio-dia desta sexta-feira (03/06) e podem ser realizadas fisicamente com anotação do nome do interessado no mural do bloco de sala de aulas. Ainda há vagas nas atividades esportivas, de lazer, conhecimentos gerais e livres, bem como novas atividades, no noturno, por exemplo, foram inseridos os jogos de cacheta e dominó. As inscrições no site do evento não serão reabertas devido à problema técnico no sistema. O evento acontece de 6 a 10 de junho de 2022. As oficinas são abertas à comunidade externa e interna, somente as atividades competitivas são restritas às equipes de alunos.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Segundo a organização do evento, a inscrição nas oficinas e minicursos podem ser realizadas enquanto houver vagas. Caso algum interessado não consiga formalizar o interesse, fisicamente, no mural, até a data do evento, podem comparecer no horário e local da oficina/minicurso e consultar o ministrante para saber se ainda há vagas para participação. Os certificados estão garantidos para quem participar e constar na lista de presença das atividades. Ao todo, são doze oficinas, sete delas são novas, sendo cinco ofertadas, a partir das 14 horas da quarta-feira (08/06), e três a partir das 19h30 da quinta-feira (09/06). Confira a relação abaixo.

Veja a programação da Saci 2022

A Assessoria de Comunicação do Campus Trindade e a Comissão de Divulgação do evento ressaltam que se os ministrantes de oficinas/minicurso ou equipes de alunos quiserem divulgar convite para o preenchimento das vagas que ainda existem nas atividades da Saci, podem marcar o perfil do @campustrindade no Instagram - story ou reels - que o conteúdo será analisado e compartilhado no perfil institucional para a promoção do evento.

Quarta-feira (08/06) - a partir das 14 horas
- Construindo a aprovação no vestibular e seus sonhos
- Produção de Música (Rap, Trap) em Casa
- Musicalização
- Fotografia
- Forró

Quinta-feira (09/06) - a partir das 19h30
- Mesa redonda: Um papo sobre como se proteger na internet
- Design de Sobrancelha
- Spring Boot API Rest em Java

Ainda segundo a organização do evento, algumas equipes excederam o número limite de participantes em algumas atividades (nomes na cor vermelha). Esses alunos podem se remanejar para outras atividades se inscrevendo no mural.

Evento: II Semana de Arte, Cultura e Integração (Saci)
Data: 6 a 10 de junho de 2022
Tema: Arte Urbana
Local: IF Goiano – Campus Trindade